quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hoje dia 20 de julho, dia do amigo que deveria com certeza ser feriado nacional né people? *todas concorda em coro* Poiseh, hoje vamos falar sobre amizade... Mas como aqui é vulva fúcsia e não aqueles sites com mensagens boazinhas de aconchego, vamos falar sobre um outro viés importante, ainda mais no momento atual da vida das vulvas modernas que por N dificuldades não encontram um namorado, nem uma rabiscagem fixa praqueles carinhos de domingo a tarde (principalmente a hora das videocassetadas q vc quer um bophe do seu lado comendo toda comida da sua casa e rindo igual um bobão das bobagens q o faustao fala)



Bem, qual a palavra que procuramos no dicionário quando não encontramos essas coisas? Não existe né mas como a língua é uma coisa viva que está sempre mudando (e que também é uma delicia né #aff) criou se o termo Pau-Amigo do latim pau-amigavelis que significa o cara com quem vc tem amizade, é bonito, está disponível (para você) e vc sempre procura/é procurada em momentos de carência ou simplesmente de vontade, desejo, tesão, luxúria.
E o melhor, (na minha opinião claro)ele é um cara inteligente que te escuta ou que no mínimo partilha de um hobby em comum: seja dançar, fazer a mesma faculdade, beber, mesmo grupo de amigos, ou apenas transar... Ou seja, ele não vai se magoar se vc sumir da vista dele por dias. Afinal, são apenas amigos... Vc não precisa mandar aquela mensagem perguntando se ele acordou bem. Se sentir vontade de ligar pra marcar algo, vc liga de boa sem medo de ele te achar puta (e mesmo q ele ache, vc não liga, afinal ele é seu amigo e se vc for puta mesmo ele te diz na cara). Em alguns casos, pode até ficar sinceramente feliz quando vc arranjar um bophe definitivo e fica em standby ali para os momentos de carência.



E também ele é sincero, diz que não quer nada sério e não vai te enrolar para te comer. Só não vale pegar amor de pica né meninas? O próprio nome já diz: pau-AMIGO.
Nos momentos atuais de escassez de homem no mercado, garanta já o seu... Azamiga que tem agarante que levanta o humor nos momentos mais tensos... aqueles q nem a barra abençoada de chocolate resolve.
Essa de se divertir com os homens errados enquanto não chega o certo não dá, afinal PAU-AMIGOS são homens certos não são? Com os perigos que se tem por ai, conhecendo gente de internet, gente maluca, o melhor é ficar com o garantido, e quando cansar, fazer novos amigos... Enquanto faltam uns homens de atitude pra bater forte, essa é a melhor saída meninas, pra não ficar no zero a zero.

FELIZ DIA DO (PAU) AMIGO

Matéria sugerida pela nossa parceira de twitter: @geisipitty

3 comentários:

Zoeiras.com disse...

é....feliz dia....FUI!

Amanda D Malens disse...

Adorei, eu usava o termo amigo com bônus!!!!
Pau amigo é bom tbm rsrsrs!

Nyh! Marinho. disse...

PAU AMIGO QUEM NUNCA?!