quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Estou aqui mais uma vez, falando sobre esse fenômeno que, por mais ninfomaníaco que vc seja, tenho certeza q vc já passou. Abstinência ocasional. “Mas thithia Vulva, abstinência não é quando a gente resolve não fazer sexo por opção? Como por exemplo, pessoas que guardam a virgindade pro casamento?” Sim queride, corretissim@! Porém, acompanhado da palavra ocasional, o termo pode ganhar outro significado. Ocasional porque vc tá numa fase que de certa forma, não sente tanta necessidade assim de fodelância. E também num período onde não aparecem muitas fodas interessantes o bastante pra vc correr atrás, e não tem mais saco pra mimimi de paquerinha de chat uol. Estou explicando pq não estou falando de virgindade aqui oquei gente? Ficou craro??

Você tá na night, tá naquela fase meio assim da solteirice, até quer alguém pra ficar junto, mas a preguiça de correr atrás é tanta que vc deixa de procurar apenas pelo fato de não querer gastar energia com a situação. Vc já pensa no ritualístico. “A pessoa chega. Vc é obrigada a dar papo. Se rolar um clima, vcs acabam ficando. Se o beijo for bom, vc vai querer mais e vão resolver esticar a noite. E blábláblá...” Pensa: Ai que roteiro chato! To cansad@ dessa mesma coisa, de ficar sendo obrigad@ a dar um certo nível de atenção, to com preguiça disso. Você sai, bebe, até dá umas bizuiada nas redondeza, vê coisas interessantes, até pega telefones, mas deixa por isso mesmo. É amigue... Você está num período de abstinência ocasional.

Começou com uma semana sem dar umazinha, na segunda, aquela boa siririca/punheta bastava. Na terceira, nem aqueles flertes de facebook vc tem paciência mais pra dar atenção. Deixa eles lá, com a fotenha olhando pra vcs e sem vontade de mexer um dedo pra marcar um encontro. E agora vc acordou e percebeu que tá MESES sem transar!!! Mas não sente necessariamente falta... Sente falta de alguém em certos momentos, sente falta de sexo pq somos biologicamente feitos para transar, mas... não tem energias para um flerte real, do zero, praqueles bons mimimis de barzinho, pras cantadas de pedreiro dos boys magia na balada, ou seja, vc optou por um momento de solteirice que até tem te feito bem. Que apesar de não estar transando, isso não significa que vc seja adepta de um comportamento digna de Sandy. Vc apenas resolveu se valorizar e não encontrou ninguém que fizesse por merecer sua Shana/Varinha. Sai com azamigue, bebe, até beija sem perguntar o nome e volta feliz.

Bem colegues, vamos aos fatos.

Você se sente bem nessa solidão? Faço essa pergunta porque... Algumas vezes saímos de relacionamentos longos ou bem pesados que nos pedem que fiquemos de certa forma de molho para recuperar as forças. Se vc está bem assim, ótemo!!! Mas as vezes, vc deixa de ir a luta por se sentir despreparada pra piriguetiação, pra isso tem o manual. Nóis hoje tamo falando de auto-estima ;) e se vc está bem sozinha, não se mexe em time que tá ganhando. Até porque, por experiência própria é quando não estamos procurando, é que coisas legais acontecem...

2° Alguém faz pressão pra vc se arrumar? Ou pegar alguém na noite? Não deixe que os ideais de felicidade onde só se é feliz ou vitorioso se vc estiver algum parceiro fixo do lado, ou que vc é menos homem ou mulher pq não pegou determinada pessoa q tava sijougando pra vc. Vc não quis. PONTO. Mas todo mundo tem aquela tia INTROMETIDA que pergunta pq vc não está namorando, tentando minar sua auto-estima. Responde pra ela, - to namorando cinco (dedos) #malefica

Ou seja, a Abstinência Ocasional passa. Uma hora a shereca vai voltar a piscar, seu pintinho vai voltar a piar e sua vida vai ficar tensa de novo, então aproveite esses cinco minutinhos de abstinência pra cuidar de vc, fazer aquela dieta pra VC, aquele curso de dança pra VC, voltar a fazer aquele esporte que VC gosta, ficar bonite, hazar no trabalho sem se preocupar com o celular tocando, escolher bem com quem vai sair... Pq isso passa... CARPE DIEM!!!

PS. Mas se o caso for o de vc QUERER transar e não conseguir mais sentir excitação ou brochar seguidas vezes quando tentar, procure um médico oquei?

People, e o Vulva vai falar justamente disso essa semana!!!! Vulva Fúcsia [Solteir@? SIM!], quer melhorar essa discussão acalorada? Quer contar suas experiências, seshta, dia 07/10/2011 vamos entrar ao vivo para discutir esse assunto.

Dá EU VOU no nosso evento *___* segue a gente no twitter e add no face, pq vai se babado!!!!!

O programa vc pode acompanhar clicando no nosso canal de Ustream AQUI!

3 comentários:

Gavriel Alon disse...

como vc disse carpe diem
aproveite a vida!!
temos que viver e tentar ser feliz

neetho brasil disse...

Haha, adorei seu blog. E o negócio é aproveitar a vida né!

Espero você no meu blog hein *--*
http://amigoperigo.blogspot.com

beiju

Nuti disse...

Que brisa esse seu texto, hashuhuas!

No todo, acredito que aproveitar a vida é o que há!




http://alteregodonuti.blogspot.com/