sábado, 3 de dezembro de 2011



Unha grande, vc acha bonito? Sim, pq arranha os bofe tudo neh...?!


Então, faz um tempo q to p escrever sobre unhas, arranhões e afins neste blog, mas me faltava inspiração, pq fazia tempo q não deixava minhas unhas crescerem. Atrapalha p tocar violão, digitar e tocar siririca tbm, machuca o grelo tudo, mas por essas semanas quis deixá-las crescer pq estava com vontade.


Um certo amigo meu disse que gostava de mulher com unha média pq arranhava devagar, mas o tamanho das unhas interfere na intensidade do ‘dano’ que ela pode causar? Não, pq nem sempre (Salve Amarante).

Outra coisa a se falar é que tem muito homem por aí que avalia a mulher pelo cuidado que ela tem com suas unhas, SIM meu povo, os homens [sua maioria] avalia a mulher pela unha e admira uma unha bem feita. Como disse Jairo Vanucci em sua analise: "tipo, a unha é o sinal de que é a mulher ali e nao um homem, sinal de q vc ta com uma mulher... afinal se nao gosta de arranhão? gosta de que? mao grossa de homem? ". UNHAS PODEM SIM, SER UMA ARMA DE SEDUÇÃO BB!

Os bofes com que eu jah sai quando eu estava com unhas grandes diziam adorar as arranhadas, até q em certo momento jah não sabia se fazia pq era instinto meu, ou, pq sabia que eles adoravam umas boas arranhadas!

Mas pq disso? Bem, como não achei nenhum arquivo cientifico sobre o assunto sai a campo p pesquisar meo bem...e a Vulva vai responder p vc... pq eles [ou maioria deles] gostam das arranhadas.

Certo ex fervo meu disse que: “eu gosto, pq vejo as marcas da minha amada em meu corpo [todas acha romantismo d+, mas fofo]. Mas tem mina que é foda, quando ela sabe q não pode deixar suas marcas [acho q ele tah com amante hein gente, i ojos con eso !, namorada] aí q elas arranham mesmo, não sei, eu gosto, acho primitivo”.

Outro disse: “Sei lá, me dá tesão”.

Por ultimo: “ Eu gosto, mas tem que saber arranhar, não é assim chegar e cravar a unha nas costas, tem jeito e delicadeza p fazer, se não ao invés de proporcionar prazer, vai ser incomodo”.

Não tinha mais ngm online p responder a essa minha pergunta, pq neh, todos devem estar trepando. A questão é: embora tenha gente q goste, deve ter o povo q nao goste, pq assim como o sexo oral, deve se ter a manha p praticar a gatinha manhosa nas costas do boy magia...num é simplesmente chegar e meter as unhas deixando em carne viva. Tem uma sutileza por trás disso tudo né bonites. Claro q tem gostos e gostos, como tem gente q gosta de umas arranhadinhas sutis, devem ter os q gostam da sensação do prego nas costas...sei lá vai saber, mas não saia metendo as unhas como se vc fosse criar valetas de sangue, vá devagar se o cara gostar duma parada mais violenta, deixa q ele peça....acho q a parada é experimentar mesmo...bjo p vc’s e não me liguem pq meu cel tah ruim...

;)

Cores que fazem sucesso com os homem q conheço: vermelho, café, preto, tons de vermelho e vinho em geral (acho q segue a cartela de cores das lingeries que fazem sucesso com os cueca de plantão. Então separe o alicate, as lixa e os esmalte e se joga na limpeza dessas cutículas mulher!

0 comentários: