terça-feira, 24 de julho de 2012

Hellow stranger’s...

...não sei pras bandas da cidade de vc’s, mas aqui no Rio de Janeiro tem feito um frio cabuloso nas últimas semanas.  Esse frio me faz tomar tanto café que eu não me surpreenderia se meu xixi começasse a sair cor de coca-cola.
Esse fato me fez pesquisar sobre a bebida, afinal de contas, não quero desenvolver uma gastrite enquanto espero o inverno passar. P minha alegria, em uma destas minhas pesquisas descobri que, cientistas descobriram que o café é um estimulante da libido feminina.  Acompanhem comigo:
“Estudos realizados por vários pesquisadores nos Estados Unidos revelam que o interesse da mulher pelo sexo é proporcional à quantidade de café que ingere.
A quantidade de café ideal para a vida sexual saudável é de 4 xícaras ao dia. Após a quarta xícara, potencializa-se o estresse e pode haver confusão mental.
A pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Scranton revelou um aumento de até 45% no interesse sexual nas mulheres que passaram a ingerir 4 xícaras de café diariamente.
Segundo o coordenador da pesquisa, o café inibe o aparecimento da depressão nas mulheres. Outros pesquisadores, demonstram em seus estudos, que o café , além reduzir a depressão e a libido, também reduz o risco do suicídio.”  AQUI
Sigo feliz e contente com meus cafezinhos diários e os boy q saiam da frente, agora q tá tudo explicado e cientificamente comprovado pelos cientistas... se der bobeira to traçando, to libidinosa hein gente!




 E acordadaça!!!! 

0 comentários: