segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como visto no Yahoo Noticias

"Sempre aparecendo com suas revelações a goleira-musa Hope Solo fez mais uma declaração polêmica. Sem papas na língua, disse que muito além de descanso e concentração, a vila olímpica sempre é lugar para sexo. E segundo ela, não é pouco, e nem discreto.
- Há muito sexo na vila olímpica. É uma experiência única, mesmo tirando essa parte, é uma festa constante. Cheguei a ver pessoas fazendo sexo ao ar livre. Na grama, entre edifícios, qualquer lugar. As pessoas tornam-se promíscuas - disse à Revista ESPN.
A goleira falou ainda que é fácil levar pessoas para dentro da vila olímpica. Ela lembra que algumas celebridades como Vince Vaughn e Steve Byrne entraram com facilidade para participar das festas. E ela revela ainda que faz parte de toda essa "bagunça".
- Distraímos os seguranças com as nossas medalhas e introduzimos estranhos sem credenciais. Eu própria posso ter levado uma celebridade para o meu quarto, mas esse é o meu segredo olímpico - disparou."

Amores, vamo combinar que putaria a gente sabe q sempre teve... Mas o destaque da notícia é que é uma mulher falando de putaria - que gosta e que faz. Colegues, eu sou da mansão Bracho... Não gostar de putaria lá é pecado mortal, com tanto homem gostoso...
Se fosse o Neymar, ou qualquer menino do futebol dando essa declaração a notícia não teria o destaque que mereceu... Deixem ela dar o que é dela de direito, obrigada. 
Vamo combinar também que extravasar essa energia é necessária, tanto pra nós meras mortais quanto para os nossos queridos esportistas... É necessário por pra fora tanta tensão.
Assim começamos a segunda-feira... Se na Vila Olímpica podche, porque não numa segunda fria? Necessário amores.... Besos Calientes! 


0 comentários: