sábado, 14 de julho de 2012



Aproveitando que hoje é dia do homem, 15 de julho e vcs não vão ganhar nada mesmo, a dica hoje é pra vocês que são parte importante do ibope do blog, página do face e twitter do Vulva Fúcsia.

No programa Vulva Fúcsia – 10 Maneiras, a gente comentou no quadro VulvAjuda sobre o anel peniano, acessório que pode ser encontrado em sex shops que é colocado no pênis, ou na base, segurando também as bolas.

A função desse brinquedinho é retardar a ejaculação, segurando o sangue por mais tempo na base do pênis. Ajuda muito quem tem ejaculação precoce (mas pufavo, se vc tem esse problema, vê se vai no urologishta colegue).

Na escolha do objeto ideal para brincar,  você pode escolher aqueles que estimulam o clitóris da mulher, modelos engraçados, alguns com anel vibratório. Mas segundo relatos que recebemos diariamente no vulva, eu vou indicar pra começar os modelos de silicone, por serem mais fáceis de ser colocados e tirados.



Um Juvenal¹ nos relatou durante o programa que utilizou um anel feito de marfim (e com certeza sem elasticidade). Pra entrar, foi fácil rs, mas no fim do bom séquissu, o bicho não murchou nem a caralha fazendo o brinquedo em questão ficar preso no piru do nosso amigue, causando medo, desespero e tensão num momento que deveria ser de alegria e diversão kkk! Risus a parte, tá tudo bem com nosso amigue, ele conseguiu tirar o brinquedo e evitou a cena constrangedora na frente dazamiga médica.

O objeto deve ser colocado com o pênis já ereto, obtendo melhor resultado se colocado envolvendo bolas e piroca. Aumenta a quantidade de esperma em cada gozada e pode trazer uma série de benefícios em longo prazo. Na dúvida, procura um amigue médico desses especializados para fazer tudo direitinho.

Beijos da Titia!

1. Juvenal: pessoa que nos conta um causo mas não identificamos porque ou a pessoa nos pede ou não queremos mesmo, obrigada. 

0 comentários: