quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tá acabando o ano, a gente tá de férias e como diria uma vulva vóvó: tá um calor dos diabos. E aí a gente pensa em que? Suicídio Praia! E não somos as únicas, parece que o jogador Adriano também resolveu tostar o couro e dar close em meio a muita areia. Troca a calcinha e vem cágente conferir.


São muitas informações para um só foto, vote naquela que mais chamou sua atenção:

a)      O sumiço do pescoço do Adriano
b)     A bundinha sensual AND arrebitada do boy
c)      A tia de perna cruzada com duas celulites do tipo gigante, disfarçando a limpada no salão ao ver a câmera

Devo acrescentar que as TATUAGÍ no estilo sou presidiário e daí do Adriano deixam minha vulva dançando carrapicho.


Vamos analisar ozamigue de Adriano e descobrir se dinheiro é sinônimo de amizades belas:

1)   Ou eu to urinada ou minha vulva reagiu loucamente ao visualizar a sunga vermelha com todo seu pacote. Tá valendo ir pra praia carregando o saco do papai Noel entre as pernas? Me emocionou tanto que fiz até uma homenagem no paint, AJUDAEU
2)   O boy ao lado de Adriano com a bundinha redonda dá pra balançar um S2, ignorando é claro a tatuagem feita em estúdio clandestino na panturrilha.
3)    Olhou pra mim, tem barba por fazer ao estilo cafajeste e mostrou o muque to indo.
4)   O último não dá pra aquendar muito, mas provavelmente deve seguir a mesma linhagem e a gente tá indo porque a gente pode até tá morta, mas não estamos enterradas.

Vou deixar vocês decidirem se o Adriano podje ou não podje. Sinceramente to na dúvida porque carteira cheia tem sido tão atraente quanto sunga recheada.
E para finalizar essa matéria mais inútil que descascador de abacaxi vendido em feira, uma foto para que você volte pra realidade e verifique a qualidade de 90% dos homens que a rodeiam. 


APENAXXCALADA
Fonte: Ego

0 comentários: