Nyh Marinho @nyhmarinho
Sou Nyh Marinho, cantora, atriz, dançarina de dança do ventre, tcha tcha tcha e boca da garrafa, pedagoga, blogueira e apresentadora do programa Vulva Fúcsia! Vivia em baixo das marquises tomando ades de maçã com contini em sacolas de mercado, até que encontrei meus amigos  e saímos pelas ruas da cidade colorindo sexualidades. Satisfação, prazer vem depois!

Jairo Vanucci @jairovan
Tudo que é bom, é ilegal, imoral, engorda e faz mal. Mas com jeitinho a gente faz. Meu sonho é ser uma subcelebrity de reality show mas acho que escrever texto em blog não ajuda muito pra isso não. Problematizar preconceito em mesas de bar com frases minimalistas é meu super poder. Um dia a gente dá coió e em outro a gente é que toma. Olhe suas posições de privilégio e aceita que dói menos.
Adoro que me chamem pra beber, aberto a convites.

Daniel Vieira @danieloose
Olá, meu nome é Daniel, tenho 24 (UY) anos e sou estudante de pedagogia pela FEBF/UERJ. Já passei muita dificuldade nessa vida, sou ex padre satânico, ex travesti, ex jogador de campeonato de buraco e sueca no trem ramal Saracuruna e vendia bala no sinal, mas hoje minha vida mudou. Faço parte da nova geração do Vulva Fúcsia, contribuindo com toda a experiência que a vida me deu.

Caroline Portela @saibranco
Sou Caroline Portela, mas pode me chamar de Rainha Portela! Não me dá confiança que meu ascendente em Gêmeos não me deixa calar a boca, falo mesmo: MUITO! Tô aqui pra chocar a sociedade, com meu corpo fora do padrão, meu cabelo crespo e muito sangue nos olhos pra xoxar xs RACISTAS.Se acredita em racismo reverso nem fala comigo. Um xêro e sai BRANQUE!!!!