sábado, 26 de maio de 2012





Gente, uma descoberta p revolucionar sua vida, ou não... Vc  q é mulher, q é poderosa e gosta de usar seus bons saltos altos [missão q eu acho quase impossível nessas calçadas mal estruturadas desse meu brazel]. Segundo a cientistas/urologista italiana Maria Cerruto, da Universidade de Verona, na Itália, usar salto alto pode facilitar a chegada do orgasmo.  Aí vc me pergunta, como assim minha linda Vulva Fúcsia? E eu respondo, com base no que li... pq né, não sou adepta ao salto alto, não posso fazer um relato baseado na experiência empírica do breguete do bagulho.
“A ideia é que a mulher que usa saltos de até 7 centímetros — não precisa ser aqueles saltos que fazem com que andar seja um desafio — fortalecem os músculos da região pélvica responsável pelo orgasmo, além de relaxá-los mais, fazendo com que a mulher tenha mais controle sobre a musculatura conhecida como ‘músculos do prazer’... A pesquisa foi feita com mulheres com menos de 50 anos e que não estavam na menopausa.
Inhai bee, tá sem tempo p dedicar a prática do pompoarismo? Então se joga no salto, exercita essa pélvis e põe a tcheca p sambar.





0 comentários: