sábado, 30 de junho de 2012


Adele está Grávida minhagent!

Eu faço esse cafuçu da Adele eim
Olha, não tenho muito a dizer sobre essa notícia, ela tá grávida e ponto. Me lembro daquela famosa gafe? "Nossa vc ta grávida?" "Não..." "...". Adele reinventando a gordura: "Estou grávida! Faz melhor agora Gaga!" 
Fonte: Ego.

Amigue isso não foi nada comparada a bomba q vem abaisho, se segura na cadeira!

Casamento de Tom Cruise e Katie Holmes caminha para o divórcio!


Ain gente, deve ser praga de ex né? Imagino Nicole rindo deitada na cama ao lado dos oscares (plural de oscar)!!! Nada contra o casal, acho ótimo... Mas outro dia me saiu por ai dizendo q ele passava coco de passarinho na cara, não me surpreende... E pra gente aguentar alguém q passa cocô de passarinho na cara, a pica precisa ser maravilhosa ou seja
Dizem que foi por causa do Cientologishmo nao sei das quantas, du-vi-do! Pra mim o cocô era motivo suficiente!
Nicole ahasa no decote q sua hora chegou! 

ou não.

Fonte: NoticiasBr

Voltamos a qualquer momento com nosso plantão de notícias!


0 comentários: